quarta-feira, 13 de junho de 2012

Há uns que ficam a meio do caminho, mas tu seguiste-o comigo...
Já foram tantos os textos que eu nem sei o que dizer!
Comecemos pelo inicio...
Já lá vão mais de 12 anos, talvez 13! Sim, já são muitos anos ao teu lado, já são muitas zangas, já são muitas conversas, já são muitas risadas, já são muitas choradeiras, já são muitas brincadeiras...Muito tudo!
Mas é contigo que eu vivo e quero continuar a viver esses momentos, porque uma simples amiga ouve as tuas histórias e uma melhor amiga, vive-as contigo!! E tu, vive as melhores e piores histórias da minha vida, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, SEMPRE!
Este ano, foi tudo uma mistura na minha vida, e tu nunca me deixaste de apoiar. Limpaste-me as lágrimas, puseste-me um sorriso na cara, deste-me conselhos, fizeste tudo e até DEMAIS do que uma melhor amiga pode fazer! 
E por isso é que agradeci e volto a agradecer tudo o que fazes por mim! 
Sim, também temos os momentos maus, sim também tivemos as nossas discussões, mas foi com essas discussões que a nossa amizade cresceu, AINDA MAIS!
E também te peço desculpa por tudo o que se passou nesta amizade! Sei, por vezes não tenho as atitudes corretas, sim sei, mas tu és das poucas pessoas que me  ajudas a crescer e a melhorar essas atitudes! 
És mais que uma melhor amiga, uma IRMÃ
MARIANA ISABEL DIAS FARTO
, obrigadão!


Amo-te $:
   






            SEMPRE!                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário