quarta-feira, 13 de junho de 2012

És broa e Nurber xD
Não tenho assim grandes palavras para fazer um grande texto, nem vou começar com lamechismo.

Mas tu, foste uma das melhores coisas que me apareceu na vida ! 

Já são 11 anos e meio a aturar-te e a nossa amizade continua forte como nunca!
És daquelas pessoas que quando uma pessoa cai, ajudas-a a levantar! 
És daquelas pessoas que dá conselhos, se preocupa e nos dá sempre a mão, para nos ajudar!
És daquelas pessoas que dá os beijinhos e abraços mais fofinhos 
És daquelas pessoas que me anima quando os dias são piores...
És daquelas pessoas a quem se pode dizer "Obrigada por tudo"!
És daquelas pessoas a quem se pode dizer "Obrigada por seres quem és"! 
És daquelas pessoas que eu MAIS amo neste mundo
Mas sabes que os sentimentos, não se escrevem, sentem-se!
Com tanta merdinha que nos aconteceu, houve sempre aquele sentimento que nunca saiu do coração, aquela grande amizade que sempre tive contigo!
NURBFEVER sempre !
é contigo que eu me rio, que eu choro, que eu caio e tu primeiro ris-te e depois ajudas a levantar-me...
Sabes que é contigo que eu sempre posso contar!
Obrigada por todo o apoio, em tudo e em nada!

Catarina Pereira Santos, amo-te




3 comentários:

  1. fucking true history.
    sabes melhores amigos são aqueles que nos ajudam a levantar ... mas SÓ depois de rir .
    amo-te sempreee !

    ResponderEliminar
  2. amizade verdadeira : uma cai e as DUAS se magoam. SEMPRE FDÇ .

    ResponderEliminar