quarta-feira, 13 de junho de 2012

Acredita que foste das melhores coisas que me apareceu na vida!
Todas as coisas que já fizeste por mim... Nem se contam pelos dedos das mãos nem dos pés! 
Estivemos muito tempo afastados, mas esse tempo só me ajudou a perceber que és o HOMEM DA MINHA VIDA!
Conhecemos-nos à 2 anos, quase 3 e ao inicio nunca imaginei que fossemos chegar até aqui! 
Não és só um melhor amigo, és muito mais que isso! És um IRMÃO!
Tenho muito medo mesmo de te voltar a perder, espero que isso não aconteça! não quero mesmo que aconteça! NUNCA!
Sempre tiveste ao meu lado para me alegrar, nos dias mais difíceis e por isso eu agradeci e volto a agradecer tudo o que fizeste por mim!
Amo o gigante fato de te preocupares comigo da maneira como mais ninguém se preocupa!
És a única pessoa que me faz sorrir sem qualquer razão, eu estar ao teu lado, já é razão para sorrir!
Obrigada por conseguires pôr-me um sorriso na cara, nos meus piores e melhores dias!
obriagada por seres a minha única razão de sorrir!
obrigadão por me apoiares em TUDO e em NADA!
Todas as brincadeiras, todas as gargalhadas, todas as conversas, TUDO o que passo contigo, são momentos que não tenho com mais ninguém!
Todos os dias lembro-me de todos esses momentos e 
sorrio...sorrio porque são grandes momentos que passo
contigo, mas SÓ contigo!
Como tu dizes: "Nós os dois juntos para todo o sempre!"
A sério, nunca me deixes! Se me deixas vou a correr atrás de ti e dou-te uma tareia 





Pedro Gabriel Miranda Afonso, AMO-TE <3


Um sempre, mesmo melhor amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário